28 de fevereiro de 2010

One Republic - All The Right Moves

 

Primeiro farei uma consideração sobre o blog. Fiz umas mudanças que acredito melhoraram a interatividade e a aparência do mesmo. Além disso, percebi que alguns links dos vídeos das músicas estão quebrados. Tentarei consertar todos eles até o final da semana.

Agora falaremos da música, All The Right Moves além de ser uma excelente música prova mais uma vez que o OneRepublic não é uma banda de uma música só, musica esse que se chama Apologize. Apesar de ainda não aportar nas rádios brasileiras, eu pelo menos nunca escutei, acredito que poderia fazer certo sucesso, apesar de não fazer muito o jeito pop que a maioria dos Brasileiros gostam.

Nota: para os mais atentos esse Clipe trará algumas semelhanças com o Mr. Brightside do The Killers

Letra: All The Right Moves

27 de fevereiro de 2010

Panic! At The Disco - New Perspective



Depois de mais de 1 ano de recesso estamos de volta. Não apenas nesse blog mas também nos outros: Filme a Mais e Texto a Mais.


Confesso que fiquei com dúvidas sobre qual música postar, poderia começar com o fenômeno Lady Gaga, ou com Kings Of Leon, ou até mesmo Death Cab for Cutie ou Paramore para atrair os fãs da saga Crepúsculo.

Mas eu preferi colocar alguém velho conhecido daqui. E com uma uma musica que diz exatamente o que esse blog será daqui em diante. Se você não entendeu, já revelo. O blog terá elementos novos, atualizações constantes, ou seja viverá sobre uma nova perspectiva.

New Perspective tem um excelente clipe, um refrão forte, e faz parte da Trilha Sonora do filme Garota Infernal (Jennifer's Body).

Clipe Oficial

Letra: New Perspective