29 de abril de 2010

Katy Perry - Waking Up In Vegas



Dessa vez não falaremos de ninguém desconhecido. Mas de uma cantora muito talentosa e também reconhecida, que é a Katy Perry. E Waking Up In Vegas foi escolhido tanto pra fazer uma interconexão com o blog Texto a Mais cujo o título do último texto é o mesmo que o da música, mas também por ser uma excelente canção.

Você deve se lembrar que Katy Perry já faz presente aqui no Blog, mas não como artista principal, mas como como cantora participante da empolgadíssima música Starstrukk.

Waking Up In Vegas faz parte do álbum One of the boys, o mesmo que tem os hits Hot'n Cold e I Kissed a Girl além de Thinking of You.

Apesar dela já estar na estrada desde 2001, com o nome de Katy Hudson ainda. Ela só começo a ser reconhecida em 2008 quando o single I Kissed a Girl estourou nas paradas.

É impossível negar o talento da Katy, e além disso ela é linda.



Letra: Waking Up In Vegas

27 de abril de 2010

Metric - Gold Guns Girls


Estamos de volta mais uma vez. Depois de outro período sem postar nada. Pois quando me sobrou tempo, me faltou idéias de músicas para colocar no blog. Mas é só entrar na rádio evropa 2 que surgem milhares de idéias. Depois de escutar a rádio por quase uma hora já tive mais de 5 idéias para colocar no blog. E apresento uma delas nesse momento.

Metric é uma banda Canadense que já tem um bom tempo de estrada, mais de 10 anos. Gold Guns Girls é um hit pertence ao último álbum da banda, Fantasies.

Não vou mentir, essa é a única musica que ouvi deles até agora. Mas gostei do que ouvi e tentarei escutar com calma pelo menos os outros hits da banda para ter uma visão mais holística deles.


 Letra: Gold Gund Girls

 

19 de abril de 2010

Band Of Skulls - I Know What I Am


Voltei ! Finalmente ! Agora poderei postar mais novamente. Não tenho mais curso a noite, portanto poderei procurar por mais músicas e coloca-las aqui. Exatamente por isso decide colocar uma banda desconhecida para muitos: Band Of Skulls.

Band Of Skulls é uma banda de Rock Alternativo formada na Inglaterra em 2008 na cidade de Southampton. I Know What I Am é o primeiro single deles, cujo álbum chama Baby Darling Doll Face Honey.

A banda possui uma batida que remete a Interpol e Kaiser Chiefs. E um single que faz parte da trilha sonora de Lua Nova: Friends.

Letra: I Know What I am

9 de abril de 2010

Puddle of Mudd - Spaceship


Caso você se conhecesse por gente entre 2001, 2002 e um pouco mais além, com certeza conhece Puddle of mudd. Mas precisamente a música Blurry. Na minha concepção é praticamente impossível alguém que tenha vivenciado essa época e não tenha pelo menos escutado Blurry. Mas vamos ao post em questão.

Se você escutar Spaceship e Blurry notará algumas semelhanças entre as músicas. A banda manteve a mesma pegada de 10 anos atrás mas evoluiu musicalmente. Spaceship faz parte do novo álbum da banda, Volume 4: Songs In The Key Of Love and Hate, lançado ano passado. E devo agradecer a evropa 2 uma rádio tcheca por ter conhecido essa música. Spaceschip pode não ser tão marcante como foi Blurry, mas tem muitas qualidades e é uma música gostosa de ser ouvida. E não podemos nos esquecer do clipe, que como em Blurry é um show a parte.

Letra: Spaceship