31 de março de 2011

John Kip - Adjustable

 
Just make it belivable !

Esse seria um post que falaríamos sobre a vinda do Avenged Sevenfold ao Brasil durante essa semana, mas o post sobre os shows do A7X ficarão para o final de semana, pois agora é a vez de John Kip.

Só tinha uma coisa que poderia me fazer a mudar de idéia sobre o post do A7X, e Adjustable fez isso e mais além. Se eu achasse uma música extremamente boa, que realmente valesse a pena o adiamento do post do Avenged eu adiaria esse post. Porém Adjustable vai muito além disso, sabe aquela música que na primeira vez que você escuta você já quer aumentar o som do rádio e sair cantando ? Pois bem, isso é Adjustable. Uma música que não tem jeito de você não querer cantar junto, e empolgado.

John Kip apesar desse nome americanizado, é um legítimo brasileiro, essa é para aqueles que falam que não tem post sobre o Brasil aqui, quando a música é realmente boa, não importa se seja Russa, Inglesa, Estadunidense, Brasileira.

Adjustable faz parte do primeiro álbum do cantor, que também leva o nome de Adjustable. Esse álbum foi recém lançado agora em março. Adjustable é uma música fabulosa, seja pela música e principalmente pela letra. Adjustable tem a mesma força e efeito que Believe do Dima Bilan. Só pelo trecho, Anything that you want can be possible, você já percebe que inevitável a comparação.

Para completar o clipe de Adjustable é muito bem produzido, contando com a participação do Rubinho Barrichello, amigo pessoal do John Kip, sendo ele inclusive assessor do Rubinho nas corridas.  


Your life begins today !


Letra: Adjustable

28 de março de 2011

Yellowcard - For You, and Your Denial



O que Apocalyptica tem a ver com Yellowcard ? Na realidade nada ! A não ser pertencer a gêneros distintos de Rock. Porém essa música do Yellowcard tem tudo a ver com Apocalyptica, não pela letra, mas pela música em si, ou os violinos não fazem toda a diferença nesse novo single dos garotos da Flórida ?

Apesar de ter um violinista na banda desde a sua formação em 1997 nesse single conseguimos ver a diferença que ela pode fazer numa música de Rock, comprovando mais uma vez que o Rock é o gênero musical que mais se aproxima da música clássica.

A banda lançou seu primeiro álbum em 1999 intitulado Midget Tossing, mas só foi a partir do álbum Ocean Avenue lançado em 2003 e Lights and Sounds lançado em 2006 que a banda recebeu o destaque que merecia. Nesses dois álbuns encontramos alguns dos principais singles da banda como Only One, Ocean Avenue e Lights and Sounds. Além disso, eles também participaram do fabuloso soundtrack Spider Man 2 com o single Gifts and Curses.

For You, and Your Denial faz parte do mais recente álbum da banda; When You're Through Thinking, Say Yes; lançado na semana passada.

Letra: For You, and Your Denial

25 de março de 2011

Anberlin - Impossible



Essa música reflete exatamente o momento que estou vivendo agora, está quase impossivel postar algo aqui, não que eu não tenha nada para postar, pelo contrário tenho várias coisas legais para colocar, mas meu tempo está muito escasso. Porém tentarei postar algo sempre que possível, mesmo que seja de madrugada, como hoje.

Anberlin ! Finalmente ! Essa é mais uma das bandas que tenho várias músicas mas que nunca tive a oportunidade de postar nada. Agora estamos aqui com um single que fez muito sucesso ano passado, Impossible.

Anberlin é uma banda de rock alternativo formada na Flórida em 1992, alguns fãs e a mídia as vezes colocam eles como uma banda de rock cristão, por eles terem começado na Tooth & Nail Records, que era conhecida como uma gravadora cristã e nunca perderam essa reputação. Mas o próprio vocalista da banda, Stephen Christian desmente essa suposições, falando que a banda não tem nada de rock cristão.

Impossible é um single do 5º álbum da da banda o Dark is the way, Light is the place. Esse foi o segundo álbum lançado da banda pela Universal Republic.

Impossible é uma música que vai ficando agradável com o tempo, provavelmente na primeira vez que você ouvir não dará nada para ela, mas depois de escutar mais vezes, conseguirá perceber o quanto a música é boa.

Letra: Impossible

16 de março de 2011

Apocalyptica feat Doug Robb - Not Strong Enough



E o campeão de acesso do blog está de volta, ou vocês achariam que eu deixaria de fora o novo single do Apocalyptica ? Mesmo se a música fosse de qualidade duvidosa, algo quase impossível de se acontecer, eu não deixaria a banda que tem o post de maior acesso, e por uma diferença monstruosa, de fora. Além disso, a música é excelente.

Doug Robb é vocalista do Hoobstank. Sim, é essa mesma. A banda do single The Reason, que até seu cachorrinho provavelmente deva saber cantar. Eles ainda existem, e sempre estão lançando coisas novas.

No álbum quem canta originalmente a música é o Brent Smith vocalista do Shinedown, banda já presente no blog.

As duas versões são excelentes, mas eu particularmente prefiro a versão do Doug, questão de preferência particular, mas qualquer uma das duas versões poderão ficar no seu Ipod eternamente.

Not Strong Enough é o segundo single lançado do sétimo álbum da banda, 7th Symphony.

Uma música com cara do Apocalyptica, excelentes arranjos instrumentais, um vocalista que consegue conduzir a música com maestria, e além de uma canção de altíssima qualidade.

Como não está liberado para incorporação o clipe oficial da música, nesse link deixarei o clipe oficial. E nesse outro link deixarei a versão do Brent Smith. Assim que liberarem colocarei o clipe oficial aqui no blog.

Letra: Not Strong Enough

13 de março de 2011

Smile Empty Soul - We're Through

 
Depois de colocar uma banda lendária e conhecida, e uma música também muito conhecida. Chegou a hora de voltarmos ao normal, colocar uma banda relativamente nova e desconhecida, com um single novo.

Smile Empty Soul é um velho conhecido meu, desde o Soundtrack de Spider-Man 2, que também tinha Train, entre outros. Mas confesso que pouco escutei depois de Who I Am, música que pertencia a trilha. Mas depois que escutei We're Through na Evropa 2, comecei a procurar mais coisas sobre eles, e achei algumas músicas extremamente interessantes como a própria We're Through e The Other Side

Smile Emprty Soul é uma banda Californiana de Hard Rock e Rock Alternativo, formada em 1998, eles já lançaram 4 álbuns de estúdio. We're Through é um single que pertence ao mais recente álbum, Consciousness, lançado em 2009.

Depois de Dashboard Confessional, Train e Lostprophets, temos aqui mais uma banda que fazia parte do excelente Soundtrack de Spider-Man 2, de 2004.

Letra: We're Through

7 de março de 2011

Kansas - Carry On My Wayward Son


Carry on my wayward son, There'll be peace when you are done. Lay your weary head to rest. Don't you cry no more. Lenda !!! Provavelmente a música mais antiga do blog. Esse seria um post de carnaval literalmente, mas farei um post de carnaval pós carnaval. Depois de assistir o último episódio da 5ª temporada de Supernatural, com Carry On My Wayward Son tocando no começo e antingindo meu âmago, não teve jeito. Pode ser lendária, pode ter entrando no meio do carnaval, não importa, agora é a vez dela.


Kansas é um banda estadunidense de Rock Progessivo com uma pegada Hard Rock,  formada em Topeka, Kansas. A barda formada em 1971 está até hoje na ativa, tendo lançados vários álbuns de estúdio, ao vivo e compilações. Carry On My Wayward Son faz parte do 4º álbum da banda, o Leftoverture.

Carry On My Wayward Son junto com Dust In The Wind são os maiores hits da banda, não poderia ser diferente, são uns dos maiores hits de todos os tempos.

Dificilmente eu coloco algo que não seja novo, ou relativamente novo. Carry On My Wayward Son é um velho conhecido meu, e garanto que de muitos que leêm o blog. Mas não tinha como deixar esse momento passar, foi algo sublime. A música certa, na hora certa. Além disso, eu ainda pude ser agraciado pelo fabuloso último episódio da 5ª temporada de Supernatural.

Portanto deixarei dois videos aqui, um deles com uma compilação de imagens de Supernatural, afinal se não por Supernatural esse post não existiria. E o outro vídeo é uma versão da própria banda.

Carry on, you will always remember.
 
Obs: Eu li o pedido para colocar links para baixar as músicas, eu vou analisar isso com muito carinho e provavelmente colocarei alguma coisa, mas ainda não é certeza. 

Letra: Carry On My Wayward Son



2 de março de 2011

Sick Puppies - Maybe



Dessa vez não será tudo a mesma coisa, álias minto, será tudo a mesma coisa. Banda debutante no blog, single novo, clipe interessante, poucas palavras, post na madrugada. Mas agora você se pergunta qual o motivo do imbecil ter colocado que dessa vez não seria a mesma coisa ? Para aqueles que conhecem Sick Puppies, ou até para aqueles que nunca associaram a música a banda, provavelemente a maioria conheça All The Same, o single mais famoso da banda. Para aqueles que fugiram da aula de inglês aqui vai uma tradução livre da Tcheco's Translations Corporate, All The Same significa a mesma coisa, ou numa tradução literal, tudo o mesmo.

Depois de uma introdução para encher linguiça vamos falar da banda. Sick Puppies é uma banda Australiana de Rock Alternativo formada em 1997, ela é formada por Shimon Moore, vocal e guitarra, Emma Anzai, baixo e Mark Goodwin, bateria.

A banda ganhou notoriedade em 2006 através da premiada campanha Free Hugs no You Tube, onde All The Same era a música tema da campanha, é por isso que digo que provavelmente Sick Puppies não seja estranho para a maioria.

Com Maybe a banda mostra que não vive apenas de um single na carreira, consolidando-se cada vez mais como uma banda a ser respeitada e observada. Maybe faz parte do último álbum da banda, o Tri-Polar, lançado em Julho de 2009.

Só pra constar, All The Same é uma excelente música.

Letra: Maybe