25 de setembro de 2008

Guru Josh Project - Infinity 2008


Estive ausente dos meus blogs por esses dias por motivo de saúde, mas já postei um comentário no de filmes, irei colocar dois posts seguidos aqui, e mais a noite coloco um ou dois textos no outro.

Para compensar esse tempo, trago aqui uma das melhores músicas eletrônicas que eu já ouvi depois de The World is Mine, One More Time, e Born Slippy.

A letra da música é quase que irrelevante, pois a música em si tem batidas contagiantes e perfeitas, algo fora de série. Mas ai você me fala a intenção da musica eletrônica é exatamente essa batida, e eu concordarei com você. Porém ela consegue ter algo a mais que a difere dessas outras músicas.

Obs: Essa foi a música mais complicada até agora para se obter informações.

Avaliação: ******

Letra:

Here's my key
Philosophy
A freak like me
Just needs infinity

Relax
Take your time

And take your time
To trust in me
And you will find
Infinity, infinity

And take your time
To trust in me
And you will find
Infinity, infinity

The time goes by
So naturally
Why you'll receive
Infinity

Here's my key
Philosophy
A freak like me
Just needs infinity

Relax
Take our time

And take your time
To trust in me
And you will find
Infinity, infinity, infinity, infinity, infinity, infinity, infinity

And take your time
To trust in me
And you will find

The time goes by
So naturally
Why you'll receive
Infinity

Letra by lyricsreg.com

5 comentários:

  1. sabes-me dizer que musica é a do saxofone??

    ResponderExcluir
  2. Caso eu não esteja enganado essa música chama-se Saxo. http://www.youtube.com/watch?v=xwmxnfVk_7A o link está ai. Se não for essa não me recordo no momento de nenhuma outra. Caso eu me lembre de alguma outra posto ela aqui.

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal. A música do Saxofone é SAMIM - HEATER!

    ResponderExcluir
  4. fixe adoro a musica !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. AMO esta musica sem dúvida, é a melhor de todas e de sempre. E tambem amo a pessoa que me ensinou a gostar desta musica . Obrigada Guga «3

    ResponderExcluir