28 de janeiro de 2011

Stone Sour - Hesitate



Stone Sour é a banda que irá inaugurar a série Rock in Rio 2011. Se eu perdi a SWU ano passado, o Rock in Rio não perderei esse ano. Portanto farei um aquecimento no blog com as bandas e artistas que irão se apresentar no final de Setembro/começo de Outubro no Rio de Janeiro.

Stone Sour é uma banda de Metal estadunidense formada em 1992, mas eles lançaram seu primeiro álbum apenas em 2002. O vocalista Corey Todd também é vocal da ótima banda Slipknot, sim aquela mesma das máscaras e afins. É dificil visualizar como um vocalista pode participar de bandas tão distintas, mas ele consegue trabalhar bem nos dois projetos.



Hesitate é o mais novo single da banda, ele faz parte do recém lançado álbum Audio Secrecy de 2010. Hesitate não é uma música com picos de voz, ou seja não tem uma entonação diferente no refrão. O tom de voz de Corey permanece praticamente o mesmo em toda a música e isso acaba conferindo muita qualidade para o conjunto, já que musicalmente eles tocam muito bem.

Além de Hesitate não podemos deixar de comentar sobre Through Glass a música mais conhecida da banda e também uma excelente música que vale a pena escutar. Pelas características, guardadas as devidas proporções, Through Glass lembra muito a proposta de Everything do Lifehouse.

Letra: Hesitate


4 comentários:

  1. essa banda é muito legal tem um estilo diferente como eles ainda não escutei nenhuma outra banda acho que o corey é um excelente artista consegue fazer seu trabalho maravilhosamente nas duas bandas o stone sour conscerteza é unico

    ResponderExcluir
  2. O NOME CERTO E Corey Taylor ANIMAL!

    ResponderExcluir