25 de março de 2011

Anberlin - Impossible



Essa música reflete exatamente o momento que estou vivendo agora, está quase impossivel postar algo aqui, não que eu não tenha nada para postar, pelo contrário tenho várias coisas legais para colocar, mas meu tempo está muito escasso. Porém tentarei postar algo sempre que possível, mesmo que seja de madrugada, como hoje.

Anberlin ! Finalmente ! Essa é mais uma das bandas que tenho várias músicas mas que nunca tive a oportunidade de postar nada. Agora estamos aqui com um single que fez muito sucesso ano passado, Impossible.

Anberlin é uma banda de rock alternativo formada na Flórida em 1992, alguns fãs e a mídia as vezes colocam eles como uma banda de rock cristão, por eles terem começado na Tooth & Nail Records, que era conhecida como uma gravadora cristã e nunca perderam essa reputação. Mas o próprio vocalista da banda, Stephen Christian desmente essa suposições, falando que a banda não tem nada de rock cristão.

Impossible é um single do 5º álbum da da banda o Dark is the way, Light is the place. Esse foi o segundo álbum lançado da banda pela Universal Republic.

Impossible é uma música que vai ficando agradável com o tempo, provavelmente na primeira vez que você ouvir não dará nada para ela, mas depois de escutar mais vezes, conseguirá perceber o quanto a música é boa.

Letra: Impossible

2 comentários:

  1. Ei passa no nosso blog tem um selo pra você!
    Se quizer repasse a outros blogs!
    Blz!

    ResponderExcluir
  2. Ah, tem o nosso e-mail.
    conexaoimaginetics@hotmail.com

    ResponderExcluir