28 de março de 2011

Yellowcard - For You, and Your Denial



O que Apocalyptica tem a ver com Yellowcard ? Na realidade nada ! A não ser pertencer a gêneros distintos de Rock. Porém essa música do Yellowcard tem tudo a ver com Apocalyptica, não pela letra, mas pela música em si, ou os violinos não fazem toda a diferença nesse novo single dos garotos da Flórida ?

Apesar de ter um violinista na banda desde a sua formação em 1997 nesse single conseguimos ver a diferença que ela pode fazer numa música de Rock, comprovando mais uma vez que o Rock é o gênero musical que mais se aproxima da música clássica.

A banda lançou seu primeiro álbum em 1999 intitulado Midget Tossing, mas só foi a partir do álbum Ocean Avenue lançado em 2003 e Lights and Sounds lançado em 2006 que a banda recebeu o destaque que merecia. Nesses dois álbuns encontramos alguns dos principais singles da banda como Only One, Ocean Avenue e Lights and Sounds. Além disso, eles também participaram do fabuloso soundtrack Spider Man 2 com o single Gifts and Curses.

For You, and Your Denial faz parte do mais recente álbum da banda; When You're Through Thinking, Say Yes; lançado na semana passada.

Letra: For You, and Your Denial

Nenhum comentário:

Postar um comentário