7 de março de 2011

Kansas - Carry On My Wayward Son


Carry on my wayward son, There'll be peace when you are done. Lay your weary head to rest. Don't you cry no more. Lenda !!! Provavelmente a música mais antiga do blog. Esse seria um post de carnaval literalmente, mas farei um post de carnaval pós carnaval. Depois de assistir o último episódio da 5ª temporada de Supernatural, com Carry On My Wayward Son tocando no começo e antingindo meu âmago, não teve jeito. Pode ser lendária, pode ter entrando no meio do carnaval, não importa, agora é a vez dela.


Kansas é um banda estadunidense de Rock Progessivo com uma pegada Hard Rock,  formada em Topeka, Kansas. A barda formada em 1971 está até hoje na ativa, tendo lançados vários álbuns de estúdio, ao vivo e compilações. Carry On My Wayward Son faz parte do 4º álbum da banda, o Leftoverture.

Carry On My Wayward Son junto com Dust In The Wind são os maiores hits da banda, não poderia ser diferente, são uns dos maiores hits de todos os tempos.

Dificilmente eu coloco algo que não seja novo, ou relativamente novo. Carry On My Wayward Son é um velho conhecido meu, e garanto que de muitos que leêm o blog. Mas não tinha como deixar esse momento passar, foi algo sublime. A música certa, na hora certa. Além disso, eu ainda pude ser agraciado pelo fabuloso último episódio da 5ª temporada de Supernatural.

Portanto deixarei dois videos aqui, um deles com uma compilação de imagens de Supernatural, afinal se não por Supernatural esse post não existiria. E o outro vídeo é uma versão da própria banda.

Carry on, you will always remember.
 
Obs: Eu li o pedido para colocar links para baixar as músicas, eu vou analisar isso com muito carinho e provavelmente colocarei alguma coisa, mas ainda não é certeza. 

Letra: Carry On My Wayward Son



Um comentário:

  1. Não tinha ouvido falar dessa banda, na minha cidade isso é muito escasso. A internet possibilita que eu possa aumentear meus conhecimentos sobre rock.
    Blz! (Fyona)

    ResponderExcluir