16 de março de 2011

Apocalyptica feat Doug Robb - Not Strong Enough



E o campeão de acesso do blog está de volta, ou vocês achariam que eu deixaria de fora o novo single do Apocalyptica ? Mesmo se a música fosse de qualidade duvidosa, algo quase impossível de se acontecer, eu não deixaria a banda que tem o post de maior acesso, e por uma diferença monstruosa, de fora. Além disso, a música é excelente.

Doug Robb é vocalista do Hoobstank. Sim, é essa mesma. A banda do single The Reason, que até seu cachorrinho provavelmente deva saber cantar. Eles ainda existem, e sempre estão lançando coisas novas.

No álbum quem canta originalmente a música é o Brent Smith vocalista do Shinedown, banda já presente no blog.

As duas versões são excelentes, mas eu particularmente prefiro a versão do Doug, questão de preferência particular, mas qualquer uma das duas versões poderão ficar no seu Ipod eternamente.

Not Strong Enough é o segundo single lançado do sétimo álbum da banda, 7th Symphony.

Uma música com cara do Apocalyptica, excelentes arranjos instrumentais, um vocalista que consegue conduzir a música com maestria, e além de uma canção de altíssima qualidade.

Como não está liberado para incorporação o clipe oficial da música, nesse link deixarei o clipe oficial. E nesse outro link deixarei a versão do Brent Smith. Assim que liberarem colocarei o clipe oficial aqui no blog.

Letra: Not Strong Enough

Nenhum comentário:

Postar um comentário