17 de abril de 2011

Lacuna Coil - I Won't Tell You



Peço perdão por ter ficado duas semanas sem postar absolutamente nada, nem merchadising no Twitter e Facebook estava fazendo, mas não estava conseguindo parar e escrever algo descentemente. Hoje teoricamente não teria, afinal são 3 e pouco da manhã, estou com muito sono e cansado, e apenas me mantenho acordado pois quero muito ver a 3ª vitória de Sebastian Vettel na temporada.

Lacuna Coil, novidade aqui no blog, é uma banda de Gothic Metal formada em 1994 na cidade de Milão. Lançou seu primeiro álbum de estúdio em 1999 intitulado In a Reverie. Shallow Life, álbum no qual pertence a música que vos posto aqui, é o 5º álbum da banda. Lançado em 2009 possui outros singles como I Like It, Wide Awake e Spellbound.

Apesar de ter uma excelente sonoridade e letras muito interessantes, para mim o diferencial do Lacuna Coil é a presença de dois vocais, principalmente por um ser mulher e outro homem. Afinal uma banda de rock vinda da Itália, país que não tem tradição de revelar bandas de rock, tem que ter algo que a diferencie muito para se destacar no cenário internacional. E atualmente eles ganharam o respeito, merecido, das pessoas que curtem rock ao redor do mundo.

Letra: I Won't Tell You

Um comentário: