31 de março de 2011

John Kip - Adjustable

 
Just make it belivable !

Esse seria um post que falaríamos sobre a vinda do Avenged Sevenfold ao Brasil durante essa semana, mas o post sobre os shows do A7X ficarão para o final de semana, pois agora é a vez de John Kip.

Só tinha uma coisa que poderia me fazer a mudar de idéia sobre o post do A7X, e Adjustable fez isso e mais além. Se eu achasse uma música extremamente boa, que realmente valesse a pena o adiamento do post do Avenged eu adiaria esse post. Porém Adjustable vai muito além disso, sabe aquela música que na primeira vez que você escuta você já quer aumentar o som do rádio e sair cantando ? Pois bem, isso é Adjustable. Uma música que não tem jeito de você não querer cantar junto, e empolgado.

John Kip apesar desse nome americanizado, é um legítimo brasileiro, essa é para aqueles que falam que não tem post sobre o Brasil aqui, quando a música é realmente boa, não importa se seja Russa, Inglesa, Estadunidense, Brasileira.

Adjustable faz parte do primeiro álbum do cantor, que também leva o nome de Adjustable. Esse álbum foi recém lançado agora em março. Adjustable é uma música fabulosa, seja pela música e principalmente pela letra. Adjustable tem a mesma força e efeito que Believe do Dima Bilan. Só pelo trecho, Anything that you want can be possible, você já percebe que inevitável a comparação.

Para completar o clipe de Adjustable é muito bem produzido, contando com a participação do Rubinho Barrichello, amigo pessoal do John Kip, sendo ele inclusive assessor do Rubinho nas corridas.  


Your life begins today !


Letra: Adjustable

Um comentário:

  1. Oi, cara te indicamos para um desafio, na verdade ele é meio tosco! Mas, enfim se estiver interessado acesse o post: Desafio
    Abraços!

    ResponderExcluir