22 de junho de 2013

Bullet For My Valentine - Breaking Point


Bom dia a todos, ainda estou bem vivo, mas sem o mínimo de tempo para conseguir escrever algo realmente de valor. Apenas agora que consegui arrumar uns minutinhos para postar algo. Pelo menos essas séries me deixam focado e fazem eu procurar coisas novas e interessantes para postar para vocês.

Primeiro tenho que confessar que fui surpreendido, esse era para ser um especial do Bullet For My Valentine no Rock in Rio, mas eles desistiram de vir, então não posso fazer mais um especial sobre eles no Rock in Rio.

O Bullet For My Valentine é uma banda de Heavy Metal do País de Gales, essa música faz parte do quarto álbum lançado pela banda o Temper Temper, confesso que ainda não escutei ele por inteiro, apenas essa faixa e as faixas P.O.W. e Riot, que são muito boas também. Mas só por essas músicas dá para perceber que esse álbum deve ser tão bom quanto o Fever.

É uma pena que eles tenham desistido de vir para o Rock In Rio, seria um show para você pular do começo ao fim.

Letra: Breaking Point





Nenhum comentário:

Postar um comentário