18 de maio de 2013

Especial Rock in Rio - Avenged Sevenfold






Apesar deles já terem vindo no Brasil em 2011 e 2012, um show do Avenged Sevenfold é sempre um show do Avenged Sevenfold, e os caras tocam muito ao vivo. Então mesmo que eles venham 3 vezes para o Brasil no mesmo ano valerá a pena ver todas as vezes.


O Avenged Sevenfold é com certeza uma das bandas que mais vem colecionando fãs nos últimos tempos, com álbuns muito bem produzidos, músicas excelentes e um vocalista que dispensa comentários, o M. Shadows, que é com certeza senão o melhor mais um dos melhores vocalistas da sua geração.

Atualmente eles estão trabalhando no término do novo álbum deles, que deve ser lançado em breve e pode ser que tenha algumas músicas no Rock in Rio 2013.

Eu apostaria para o Rock in Rio em um set list com dez a doze músicas, dependendo do tempo do show deles, talvez até menos. Agora tentando dar uma de adivinho acredito que o setlist será composto por essas músicas: Nightmare, Welcome to the Family, So Far Away, God Hates Us, Unholy Confessions, Carry On, Critical Acclaim, Afterlife, e mais duas músicas novas do novo álbum. Mas seria muito bom se eles tocassem Buried Alive e Scream também.

Eles tocarão no domingo dia 22/09, depois do Slayer e antes do Iron Maiden que fechará o Rock in Rio.




Nenhum comentário:

Postar um comentário