6 de maio de 2013

Especial Rock in Rio - Muse



Impossível esse não ser um dos shows mais aguardados do Rock In Rio, com uma gama de fãs que vem aumentando a cada dia o Muse é com certeza uma das bandas que mais agradam aos ouvidos dos amantes de uma boa música, e o melhor de tudo eles mantém a mesma pegada mesmo depois de terem começado a fazer um sucesso maior, principalmente depois de Supermassive Black Hole fazer parte da trilha sonora de Crepúsculo, eu posso me orgulhar de não fazer parte dessa leva de "fãs jovens" da banda, já conhecia o Muse bem antes disso. Alias, só para constar, eu cantei em voz alta Supermassive Black Hole no filme.

Se eles começarem com The 2nd Law: Unsustainable como nesse show, juro que chorarei ! O álbum The 2nd Law está maginifico, melhor o que o The Resistance, na minha humilde opinião.

Acredito que no Rock in Rio a playlist deles fique bem próxima a essa que teve no Japão onde contemplou algumas músicas importantes do álbum The 2nd Law e singles consagrados de álbuns anteriores. Ainda para o Rock in Rio eu aposto que entrará Resistance na playlist.

Marque na sua agenda, eles tocarão no dia 14/09 no sábado, e eles serão a atração principal do Palco Mundo, o último show da noite. Portanto tente atrasar ou adiantar a sua saída de sabado a noite para não perder esse show, afinal ver o show ao vivo mesmo de longe é mais divertido que ver depois.


Nenhum comentário:

Postar um comentário