16 de janeiro de 2011

My Chemical Romance - " Na Na Na" and " Sing "



Primeiro post duplo do blog e numa data propícia, meu aniversário. Portanto, parabéns pra mim. Muitas felicidades, dinheiro, prosperidade, fraternidade. Que eu conquista tudo aquilo que eu desejar.

Eu poderia ter feito um post comum, com alguma música excelente, ou com alguma banda desconhecida. Mas não tem como, depois de ver os clipes de Na Na Na e Sing, e o fabuloso projeto por trás do excelente álbum Danger Days: The True Lives of Fabulous Killjoys, seria impossível não publicar um post falando sobre tudo isso.

Os clipes Na Na Na e Sing, são sequencias um do outro, e a história ainda continuará. Mas a escolha não se deve apenas por isso. Além de serem sequencias, são músicas excelentes, com pegadas diferentes, e toda história é muito bem fundamentada.

Falaremos de Na Na Na primeiro, que tem uma pegada mais agitada, lembrando o estilo de Teenagers, porém infitamente melhor. Confesso que na hora que eu vi o nome da música, pensei: que porcaria é essa ? Mas depois de ver o clipe e escutar a música fui obrigado a rever meu conceito. Claro que todo o projeto do álbum, e o ótimo clipe colaboram e muito para a qualidade final da música. Mas tanto a letra, quanto a música em si, são extremamente empolgantes. O único porém que eu faço no clipe oficial, é a censura que eles fazem no começo da música, álias uma das partes mais legais."Drugs, gimme drugs.Gimme drugs.
I don't need it. But I'll sell". No clipe fica: "Piiii, gimme piii. Gimme piii. I don't need it. But I'll sell". Por esse começo já dah para perceber que a música será no mínimo muito boa.



Se eu já gostava de Na Na Na, depois de ver o clipe de Sing, eu surtei por todo o projeto e história por trás do álbum Danger Days. Sing é uma música com uma pegada mais de boa, que lembra Ghost of You e The Black Parade. Sing como o próprio nome já diz, apesar de ser uma música mais tranquila, é uma música que te convida a cantar. Principalmente o refrão que é excelente. O clipe também é um caso a parte, tão bem feito e produzido quanto o clipe de Na Na Na.


Deixarei aqui um link com uma versão ao vivo de Na Na Na, sem a censura do clipe oficial. 


Letra: Na Na Na      Sing


Nenhum comentário:

Postar um comentário