9 de junho de 2008

The Corrs "What Can I Do"


The Corrs é uma banda Irlandesa nascida em 1990 que canta Folk Rock.

What Can I Do, que é uma excelente música, é um single lançado em 1998 que pertence ao CD Take on Corners Esse CD também trouxe os singles: Dreams, So Young, I Know My Love, Radio.

The Corrs é uma banda para se ouvir em qualquer hora e qualquer lugar.

Dedicatória: Dedico essa música a pessoa (Nahh) que sempre ganha de mim no buraco on-line, e que mais uma vez me venceu dessa vez apostando.

Avaliação: ****

Letra:

I haven't slept at all in days
It's been so long since we have talked
And I have been here many times
I just don't know what i'm doing wrong

Chorus:
What can I do to make you love me
What can I do to make you care
What can I say to make you feel this
What can I do to get you there

There's only so much I can take
And i just got to let it go
And who knows I might feel better
If I don't try and I don't hope

(Chorus)

No more waiting, no more aching,
No more fighting, no more trying...

Maybe there's nothing more to say
And in a funny way I'm calm
Because the power is not mine
I'm just gonna let it fly

(chorus)

Love me...

Letra by Vagalume

Um comentário:

  1. só não é melhoor que zezé di camargo ehn...
    vc tem bom gosto, parabééns!
    ahahaha

    mas a dedicatória é óótima...e eu adorei isso!

    ResponderExcluir