29 de outubro de 2011

Atreyu - "Falling Down" and "Storm To Pass"



A maioria das pessoas que entram e seguem esse blog sabem que toda vez que fico um tempo considerável sem postar venho com uma idéia nova e com bandas novas também. Dessa vez só a idéia é relativamente nova, pois a banda é uma velha conhecida da minha pessoa, porém nunca apareceu aqui no blog. E como esse é um post especial por ser o de número 150, nada melhor do que deixar ao cargo de uma banda que aprecio a tempos.

Conheço Atreyu desde a época de Her Portrait in Black, um verdadeiro clássico para aqueles que gostam de uma trilha sonora bem pesada, vale muito a pena conferir, e aposto que muitos de você se recordaram da música e para facilitar deixarei um link para o clipe aqui. (Can you feel her running through your veins. She will always live forever)

Atreyu é uma banda Californiana formada em 1998, a banda já possui cinco álbuns de estúdio,  Suicide Notes and Butterfly Kisses, The Curse, A Death-Grip on Yersterday, Lead Sails Paper Anchor e o Congregation of the Damned. Além de ter um som um tanto quanto pesado, não é a toa que eles fazem parte do Metalcore, o que chama muito atenção para a banda é voz do vocalista Alex Varkatzas e a segunda voz do baterista Brandon Saller.

Falling Down é uma excelente música que ouvi na Evropa 2 Heavy, e faz parte do álbum Lead Sails Papel Anchor, enquanto a ótima Storm To Pass faz parte do último álbum da banda o Congregation of the Damned.

Letra: Falling Down


Letra: Storm To Pass

Nenhum comentário:

Postar um comentário