9 de novembro de 2011

Justice - Civilization



Acredito que esse venha ser o primeiro post após o Especial - Katy Perry (Teenage Dream) que não fala sobre Rock. Mas é uma música que merecia faz tempo estar aqui. Tanto pela música quanto pelo clipe que é formidável.

Esse clipe disputou o EMA de melhor clipe junto com Adele, Lady Gaga, Beastie Boys e Beyonce. Na minha humilde opinião Civilization era a melhor música, e disparado o melhor clipe, sem sombras de dúvida. Mas eles acabaram perdendo pra talentosa da Lady Gaga com a música Born This Way.

Justice é uma dupla francesa de música eletrônica. Formada em 2003 a dupla tem dois álbuns de estúdios o † e o Audio, Video, Disco.

Civilization faz parte do álbum Audio, Video, Disco que foi lançado agora no final de Outubro de 2011. Civilization é uma excelente música com um clipe hipnotizador de tão bom, as vezes você até se desliga e não presta atenção na música apenas para ver o clipe. E por ser tão bom, você fica vendo ele várias vezes em busca de algum Easter Eggs ou em busca de algum detalhado que passo despercebido alguma outra vez.

Civilization é prova que apesar desse blog ser de Rock, podemos ter outros estilos musicais quando a uma música se destaca.

Letra: Civilization



Nenhum comentário:

Postar um comentário