18 de março de 2010

Tokio Hotel - Automatic


 Primeiro, irei me desculpar mais uma vez pela minha ausência. Mas por decorrência de um curso que estou fazendo durante o período noturno está um pouco complicado de postar nos blogs.

Mas falando do post em si, Tokio Hotel é uma banda muito reconhecida pela geração MTV. Conhece eles desde o primeiro álbum, quando ainda só cantava em alemão, sim eles são alemães. Depois eles lançaram uma versão desse mesmo álbum em inglês conquistando o resto do planeta. Porém nesse primeiro trabalho o álbum versão alemã foi anos-luz melhor que a inglesa.

Agora eles lançaram os dois álbuns ao mesmo tempo, tanto o alemão quanto o inglês. E também fazem isso com os singles, lançando tanto em inglês quanto em alemão. Portanto Automatic, também pode ser Automatisch. Colocarei aqui a versão em inglês que estou mais habituado a escutar.

Caso tenha escrito alguma asneira me avise, escrevi isso em 3 minutos e nem tive tempo de fazer uma revisão.

Letra: Automatic


Nenhum comentário:

Postar um comentário