9 de março de 2010

Gorillaz - Clint Eastwood


I'm happy, I'm feeling glad ! Quando disse no post de Feel Good Inc que postaria uma música do primeiro álbum do Gorillaz no dia do lançamento do terceiro eu não falharia, e não falhei. Só não esperava que estivessem tão perto um do outro, esqueci de levar em conta o fator fim de semana.

Ainda não escutei todas as músicas do novo álbum (Plastic Beach), para falar a verdade só ouvi Stylo e se tomarmos ela como base diria que é o melhor álbum deles. Caso algum apressadinho queira comprar aqui vai um link da Amazon, eu vou esperar lançar aqui no Submarino ou afins. Coming up to the over load over load over load \o/

Clint Eastwood é o primeiro single deles, é uma excelente música que esteve presentes nas paradas brasileiras, as vezes músicas realmente boas entram nas paradas. A mistura de Rock com Hip Hop é um casamento perfeito, o ritmo fica envolvente e as letras não são enjoativas. Você pode até não gostar de Gorillaz mas se você conhece eles é impossível não ter cantado Clint Eastwood ou até mesmo Feel Good Inc.

Letra: Clint Eastwood

Nenhum comentário:

Postar um comentário