5 de março de 2010

Gorillaz - Feel Good Inc


Fiquei com preguiça de arrumar os links hoje, e sem muito pique para começar a postar no outro blog. Mas vou compensar com um post que realmente vale a pena aqui.

Ontem eu comentara que o Gorillaz vai lançar o novo álbum deles o Plastic Beach, e ainda postei o link para o primeiro single desse álbum a Stylo. Hoje comemorando o novo álbum deles estou colocando uma música do segundo álbum deles o Demon Days.

Feel Good Inc talvez seja a música mais famosa deles, exatamente por isso que estou postando ela aqui, e é uma excelente música que mostra toda a evolução que eles tiveram em relação ao primeiro álbum deles. Como não achei um link com o clipe propriamente dito, os clipes deles são um espetáculo a parte eu vou deixar um link aqui e colocar um vídeo ao vivo deles no post.

No dia do Plastic Beach postarei uma música do primeiro álbum deles.

Letra Feel Good Inc

Nenhum comentário:

Postar um comentário