24 de março de 2010

3OH!3 ft. Katy Perry - Starstrukk


Aqueles que imaginavam que eu colocaria uma música brasileira no blog após o post de ontem caíram do cavalo literalmente. Até o começo da tarde eu realmente postaria uma música nacional, mas depois de escutar 3OH!3 percebi a grande injustiça que fizera com eles.

30H!3 é um fenômeno, cometi uma grande pecado em só postar uma música deles agora. Poderia ter feito logo após o retorno. Mas como não fiz isso vou mais uma vez sanar meus erros.

Não tem como não sair cantando as músicas deles, qualquer um que pegue meu celular sempre quer alguma música deles, principalmente Don't Trust Me e esse "novo" single deles Starstrukk. Mas além de pegar a música por Bluetooth, as pessoas começam a cantar, colocar os singles como toque, ou seja gostam realmente do que estão escutando.

E não tem como ser diferente. É praticamente impossível não mexer um músculo do corpo com o ritmo envolvente e as músicas alegres deles. Se você ainda não conhece vai querer conhecer mais, se já conhece vai curtir mais uma vez pois o ritmo deles é longe de ser enjoativo.


Clipe Oficial



Letra: Starstrukk


Nenhum comentário:

Postar um comentário