22 de maio de 2011

Avenged Sevenfold - So Far Away


IMPOSSÍVEL !!! É TOTALMENTE IMPOSSÍVEL !!! Ver o clipe de So Far Away e não querer compartilhar, postar, comentar. É um clipe que chega arrepiar cada vez que é visto, e não importa o quanto você o veja, no final você sempre ficará com um nó na garganta e se esforçando para não cair uma lágrima no seu rosto. Katy Perry que me desculpe, afinal estava procurando os clipes do álbum Teenage Dream para fazer um post especial sobre ela, aos moldes de Disturbed, quando vi esse mais novo single do A7X, e depois disso qualquer clipe da exuberante e super talentosa Katy Perry não chegava aos pés de So Far Away.

Eu como ávido ouvinte do álbum Nightmare não acreditava que So Far Away pudesse virar um single, até porquê músicas como Welcome To The Family, Buried Alive, Danger Line e Victim se apresentam no álbum com mais jeito de single que So Far Away. Mas ao ver clip de So Far Away eu percebi o quanto estava enganado, e que So Far Away não seria apenas um single, mas um dos melhores singles do A7X.

So Far Away por si só já é uma belíssima música, com seus belos arranjos, e com uma entonação perfeita de M. Shadows, aliada a uma letra que chega a ser humilhante de tão linda. Levando em conta essas características essa música já poderia render um clipe excelente. Agora some a esses fatores a homenagem que o pessoal da banda faz a The Rev, baterista da banda que morreu em dezembro de 2009, nesse clipe, as cenas com The Rev ainda vivo durante o clipe, e os momentos que M. Shadows canta olhando para o céu chega a arrepiar, é algo indescrítivel.

O clipe de So Far Away vem provar mais uma vez que não precisa inventar para fazer um clipe soberbo. Uma música excelente com um roteiro simples porém eficaz já basta para se ter um clipe sem precedentes.

Letra: So Far Away

Nenhum comentário:

Postar um comentário