11 de maio de 2011

30 Seconds To Mars - This Is War



This Is War !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

To the right. To the left. Will Fight to the death. Finalmente a música que dá nome a um dos melhores álbuns dos últimos tempos ganha um clipe.

This Is War, o álbum, tem algumas faixas que vão ficar para a história do 30 Seconds To Mars, diria até que  RockAlternativo mundial. Hurricane, Closer to The Edge, Kings and Queens, This is War, além de serem excelentes músicas, tem formidavéis clipes, cada um com suas características, mas todos primando pela qualidade, seja nas atuações, fotografia, qualidade do som e roteiro. E um ótimo ator como o Jared Leto, ajuda e muito nesse processo. Além disso faixas como Night of the Hunter e Escape, colaboram para mostrar o quanto esse álbum é fabuloso, não apenas nos seus singles, mas no conjunto final da obra.

Falar sobre o clipe de This Is War, é chover no molhado. Para aqueles que já conhecem os outros clipes desse álbum, já sabem o que esperar desse clipe. É impressionante como eles conseguem fazer uma música excelente, virar algo épico com um clipe. Desde o começo do 30 Seconds To Mars eles fazem clipes excelentes, haja visto o clipe de estréia Capricorn (A Brand New Name), mas nesse álbum os clipes ganharam outro patamar. Podemos dizer facilmente que Kings and Queens, This Is War, e principalmente Hurricane são verdadeiras obras de arte. Álias é de arrepiar quando eles cantam This is Waaaaaaaaaaaaaarrrrr ! Tanto no clipe homônimo, quanto no clipe de Hurricane. 

Letra: This Is War

Nenhum comentário:

Postar um comentário