20 de setembro de 2008

Hari Mata Hari - Lejla (Eurovision 2006 Third Place)


Essa música é um misto de Enya, Molitva, com uma voz masculina.

A Bósnia conquistou o terceiro lugar em 2006 com Hari Mata Hari cantando essa música.

No começo essa música é morna em excesso, muito antena 1, que diga-se de passagem é uma ótima rádio. Mas com o tempo ela começa a ganhar uma força, tanto pela letra, quanto pela música, quanto pela voz, que o final chega a ter uma emoção totalmente diferente do começo.

Não é uma música que se dá para ficar ouvindo o dia todo, mas é bem interessante para alguns momentos especiais

Avaliação: ****

Letra:

Niz polje vjetar miriše
I bol me prati kao sjena
Da l' negdje za mnom uzdišeš
Gdje si od mene sakrivena

U kosu stavi ruzmarin
I jedan cvijet kraj šadrvana
Lejla, zar bi mogla ti drugog voljeti

Golube, moj golube
Nosi joj suze mjesto pjesme

Ako te sutra zaprose
Znaj tamo neæu biti ja
Lako se tuge oproste
Al' samo ljubav nikada

Zar bi mogla ti drugog voljeti

Golube, moj golube
Nosi joj suze mjesto pjesme
Ja odlazim k'o da sam kriv
Što voljeh onu koju ne smijem

Golube, moj golube
Nosi joj suze mjesto pjesme
Odlazim k'o da sam kriv
Što voljeh tebe koju ne smijem

Što voljeh tebe
Lejla!

Letra by Vagalume

Nenhum comentário:

Postar um comentário