5 de junho de 2011

Foo Fighters - Walk



E a Katy Perry, vai ficando, vai ficando, e ficará de fora nesse post e no post seguinte. Pois dessa vez chegou a hora de reparar um erro, mas não um erro comum, mas um erro gravíssimo da pessoa que vos escrever. É totalmente inacreditável que ainda não tenha nenhum post sobre o Foo Fighters aqui, uma das melhores bandas, senão a melhor banda, da sua geração. E nada como o lançamento do novo videoclipe para reparar esse erro imperdoável.

A banda de Rock Alternativo Foo Fighters liderada pelo excelente Dave Grohl começou sua trajetória em 1995 lançando um álbum homônimo.

Com 3 dos seus álbuns vencedores do Grammy de melhor álbum de Rock, There Is Nothing Left to Lose, One by One e Echoes, Silence, Patience & Grace, o Foo Fighters é uma banda extremamente respeitada tanto pela critica, quanto pelo público, algo não muito fácil de se acontecer.

Seu novo álbum Wasting Light teve muitas criticas positivas tanto do público, quanto da critica especializada. Concordo com essas criticas, pois já ouvi o álbum inteiro várias vezes, e realmente merece todas as criticas positivas possíveis. Walk é o segundo videoclipe lançado desse álbum, depois do sucesso estrondoso de Rope o primeiro single lançado desse álbum, excelente música por sinal. 

Foo Fighters é uma banda que dispensa maiores comentários, por ser liderada por um dos melhores músicos da atualidade (Dave Grohl), ela consegue ser aclamada por todos aqueles que gostam de uma boa música.

Letra: Walk


Nenhum comentário:

Postar um comentário