16 de fevereiro de 2013

Fall Out Boy - My Songs Know What You Did In The Dark (Light Em Up)

"O álbum Save Rock and Roll, apesar do nome, tem a participação do 2 Chainz, ou seja, deverá ter uma forte influência de Hip & Hop, que já é muito percebido nesse primeiro single."

Acredito que muitos já devem saber disso, pelo menos os fãs e os admiradores da banda provavelmente já sabem, mas o Fall Out Boy está de volta a ativa e já lançou um single, este que vos coloco aqui, e já anunciou o lançamento do novo álbum para o dia 15 de abril, entitulado Save Rock and Roll.

Primeiro de tudo, vamos comentar sobre a volta em si. Volta esta que foi totalmente inesperada, tanto o Patrick quanto o Pete negavam qualquer boato que o Fall Out Boy pudesse estar voltando. Eu vi numa entrevista que eles concederam depois do anúncio da volta da banda que foi dado no dia 04 de Fevereiro, que eles decidiram manter escondido essa volta para poder fazer um álbum mais tranquilo, sem pressão de datas e ansiedade por parte dos fãs afim de poder ter um álbum melhor preparado.

Minha humilde opinião; eles voltaram pois perceberam que as carreiras solos de ambos era um fracasso total. O Patrick Stump, o vocalista do FOB, tentou a carreira solo, e conseguiu fazer uma das coisas mais bizarras que eu já vi, mudou muito de estilo, e desculpa aos fãs da carreira solo do mesmo, ficou ruim pra caramba. Já o Pete Wentz, o baixista, decidiu começar um novo projeto, o Black Cards, que apesar de ter sido bem melhor que a carreira solo do Patrick, deixa muito a desejar. Ou seja, resumindo, ou eles voltavam e acertavam os pontos com o Fall Out Boy ou a carreira musical de ambos estava fadada ao esquecimento.

Agora sobre a música, se você ainda não ouviu, vou descrever a experiência do que é ouvir a mesma na primeira vez. No começo, você soltará a seguinte frase: Que porcaria vocês fizeram? Quem conhece a banda desde o começo vai sentir a diferença desde os primeiros segundos, e com certeza irá se assustar. Depois de uns momentos você começa a pensar; Ah, até que não ficou tão ruim. Nesse momento chega o refrão, e o mesmo começa a penetrar na sua cabeça e você fica fissurado na música, e solta algo meio assim: Que coisa mais foda. Daí isso vai até o fim da música, e te garanto que você vai escutar ela mais umas 20 vezes num período curto de tempo.

O álbum Save Rock and Roll, apesar do nome, tem a participação do 2 Chainz, ou seja, deverá ter uma forte influência de Hip & Hop, que já é muito percebido nesse primeiro single. Nessa música o resultado ficou extremamente satisfatório, resta saber se no restante do álbum a banda conseguirá manter a mesma qualidade.

O clipe apesar de ser extramemente simples, traz um simbolismo tremendo. Com a queima das coisas do antigo Fall Out Boy e esse recomeço deles. Fora que a cena do 2 Chainz com o incinerador no final, na verdade não é incinerador, esqueci o nome disso, é foda pra caramba.



Letra: My Songs Know What You Did In The Dark (Light Em Up)




Nenhum comentário:

Postar um comentário