7 de fevereiro de 2013

Especial - Hurricane



"Aproveite o furacão que será esse post, e continue lendo para conhecer todas as músicas. (Essa foi péssima, mas não resisti a piadinha)"

Hey Everybody !

Esse é um post diferente de todos que já fiz aqui nesse blog, sim continua sendo um Especial, mas é um Especial que nunca tinha feito antes, mas que já estava planejando fazer. Caso eu tenha pique virão outros posts como esse no futuro, mas não sei até quando continuarei a ter paciência a escrever sem audiência. (Já posso virar poeta rs)

Aqui apresentaremos quatro músicas entitutaladas Hurricane, todas belíssimas e essencialmente diferentes, provavelmente uma ou duas vocês devam conhecer, quem já conhecer todas merecerá todos os meus aplausos.

Aproveite o furacão que será esse post, e continue lendo para conhecer todas as músicas. (Essa foi péssima, mas não resisti a piadinha)

Quem quiser comentar ou sugerir outras músicas com esse nome, ou algum outro post com outro nome de música, sinta-se a vontade.


Needtobreathe

O Hurricane que mais parece uma brisa, afinal o Needtobreathe tem uma pegada mais tranquila. Para quem não conhece Needtobreathe é uma banda de Rock Alternativo Estadunidense. Eles estão na estrada desde de 1998, acabei conhecendo eles escutando a Evropa 2 Heavy, com a música Reckoning, um som fantástico. Hurricane faz parte do álbum The Outsiders de 2009.

Letras: Hurricane




Theory of a Deadman

Nossa o Chad Kroeger está tão diferente ! Comentário proferido por alguma pessoa desavisada ao ouvir Theory of a Deadman. É inegável não notar a forte influência do Nickelback em Theory of a Deadman, é praticamente o mesmo som, e a voz do Chad e do Tyler são parecidíssimas. Nessa música dá até para notar algumas diferenças afinal ela faz parte do álbum The Truth is... de 2011, e nesse álbum eles não estão tão iguais ao Nickelback. Quem conhece o blog desde o seu ínicio vai se lembrar do post que fiz em 2008 sobre a música Nothing Could Come Between Us, o primeiro single deles.

Letra: Hurricane




Panic! At The Disco

Confesse ! Isso é uma continuação do post anterior ! - Disse a mosca que lê o nosso blog. A minha resposta: Até poderia ser, pois Hurricane faz parte do álbum Vices & Virtues, mas não, não é nenhuma continuação do post anterior. Esse é o Hurricane mais animado de todos, é absolutamente impossível você não cantar o refrão cada vez que escuta essa música. Hey hey, we are a hurricane. Drop our anchors in a storm. Hey, they will never be the same. A fire in a flask to keep us warm. 'Cause they know and I know,
That they don't look like me! Oh, they know and I know, That they don't sound like me!

Letra: Hurricane




30 Seconds to Mars

Essa é uma música que já ganhou um post aqui no blog apenas para ela, aqui irei falar algumas coisas que acabei não falando naquele post de 2011.

Primeiro de tudo, Hurricane é uma música transcendental, uma verdadeira arte que emerge entre o perfeito casamento entre som, imagem e letra. Hurricane não é algo para ser apenas ouvido, Hurricane é algo para se sentir, é totalmente sublime.

E digo mais, era um comentário que deveria ter feito no post anterior mas que acabei não fazendo. Hurricane é uma música perfeita, relembrando The Sims, para se fazer Oba-Oba. Não irei comentar muito mais, pois será um comentário para o futuro blog da minha loja. Mas um bom entendedor saberá o motivo dessa música ser excelente para isso ;D.

Letra: Hurricane





Nenhum comentário:

Postar um comentário