31 de julho de 2013

Especial Rock in Rio - Ghost B.C.




Come together,
Together as one.

Abra a sua mente e deixe todos os seus possíveis preconceitos de fora desse post, afinal se você entrar com uma cabeça fechada deixará de conhecer a banda que provavelmente fará o show que mais vai surpreender positivamente no Rock in Rio. Tenho certeza que muitos vão assistir Ghost B.C. sem ter ideia de quem são eles e depois vão falar que puta show foi esse.

O Ghost (Ghost B.C é uma denominação nos Estados Unidos) é uma banda Sueca que está na ativa desde 2008, e o seus integrantes, bem seus integrantes são um caso a parte. Os integrantes da banda são: Papa Emeritus II e cinco Nameless Ghouls, ou seja eles não divulgam quem são eles, e só por colocar esses dois nomes a banda merece muito respeito.

A banda já lançou dois álbuns o Opus Eponymous em 2010 e Infestissumam em 2013. O setlist do Rock in Rio deve ser bem parecido ou igual ao desse show que vou deixar aqui embaixo, contemplando músicas dos dois álbuns e com os singles em momentos chaves dentro do show. Lembrando eles tocam no dia 19/09, no Palco Mundo, o mesmo dia do Metallica.

Não tenha medo de curtir a banda, você não será uma pessoa má se o fizer.



Nenhum comentário:

Postar um comentário