29 de outubro de 2010

Hail The Villain - Take Back The Fear


Antes de começar a falar sobre esse post, agradecerei a minha votação no Prêmio Vagalume. Faltando dois dias para o fim da primeira fase nosso blog encontra-se em 1º lugar na categora Hard Rock. Por isso quero agradecer a todos que já votaram, e pedir mais votos nessa reta final.

A maioria dos meus arrependimentos anteriores, foi de não ter colocado uma banda de ótima qualidade, e que tenho um apreço especial antes no blog. Dessa vez seguirei quase a mesma regra, mas com algumas ressalvas.

Há tempos que já queria colocar Take Back The Fear aqui no blog, é uma das músicas que escuto com mais empogação no rádio do meu carro, MP3 serve pra isso, mas sempre deixava para depois.

Mas depois que eu vi o clipe dessa música momentos atrás, não tinha como atrasar mais. Por isso dessa vez o arrependimento é múltiplo, ou seja música mais clipe.

Hail The Villain é uma banda de Hard Rock formada no Canadá em 2003. Take Back The Fear é o primeiro single oficial da banda, uma música empolgante e excelente para se ouvir. Ela faz parte do álbum Population: Declining.

É uma pena que a maioria dos Brasileiros não gostem muito de um som mais pesado. Pois essa música poderia fazer muito sucesso por aqui.


Letra:  Take Back The Fear

Nenhum comentário:

Postar um comentário