9 de fevereiro de 2011

Alter Bridge - Isolation



Nada contra ao pessoal do Escape The Fate, e muito menos contra a excelente música Issues, mas era altamente necessário colocar o quanto antes um post novo.

Quantas vezes não cogitei colocar um post sobre Alter Bridge no blog, desde os primórdios pretendia fazer una postagem. Mas sempre surgia algum fenômeno como Hurricane, Closer To The Edge, New Perspective, entre outros, e Alter Bridge sempre ficava em segundo plano. Mas agora chegou o momento certo, e nada melhor que colocar uma banda de Metal/Hard Rock depois de uma banda extremamente Emo para dar uma equilibrada.

Alter Bridge é uma banda estadunidense formada em 2004 a partir da pausa do Creed. O guitarrista e bateirista do Creed juntaram-se ao ex-baixista da banda e ao vocalista da The Mayfield Four para formar o Alter Bridge.

Isolation é o primeiro single do terceiro álbum da banda o AB III que foi lançado em Outubro de 2010. Nota-se nesse álbum um instrumental mais pesado em relação aos álbuns anteriores.

Eis que surge outro fenômeno para atrapalhar o post de Alter Bridge aqui, The Ballad Of Mona Lisa do Panic!, mas como já escrevi todo o texto, PATD ficará para o próximo post.

Letra: Isolation

Nenhum comentário:

Postar um comentário