13 de fevereiro de 2011

Panic! At The Disco - The Ballad Of Mona Lisa



Whoa ah ah ah oh, Mona Lisa You're guaranteed to run this town. Panic! is back ! A volta mais aguardada do ano. Finalmente o Panic! lança seu terceiro álbum, intitulado Vices & Virtues. O álbum que conta com 10 músicas, traz como primeiro single a faixa The Ballad Of Mona Lisa, a música que abre o álbum.

Julgando por esse primeiro single Panic! não caiu no mesmo erro do Linkin Park em mudar totalmente seu som, quem já escutou os dois primeiros álbuns do Panic! e esse single, nota que pouca coisa mudou no estilo do Panic! o som ficou bem melhor, mas eles não inventaram nada de novo. Erro esse que o LP cometeu principalmente no álbum Thousand Suns.



Panic! é uma banda extremamente teatral, suas letras sempre inusitadas trazem toda essa originalidade a banda. Arrisco me a dizer que o Brandon Urie faz tão bem clipes quanto o fanstástico Jared Leto (30 Seconds To Mars). Mas isso se deve principalmente a altíssima qualidade dos clipes do Panic!, tão boas quanto do 30 Seconds, na verdade os clipes do Panic! são muito mais charmosos e bonitos visualmente, quanto os clipes do 30 Seconds são muito mais impactantes e com uma mensagem mais profunda.


Acredito que será mais um daqueles álbuns que terão todos os singles apresentados aqui no blog assim como acontecerá com This is War (30 Seconds To Mars) e Danger Days - The True Lives of Fabulous Killjoys (My Chemical Romance).


Say what you mean, tell me I'm right. 


Letra: The Ballad Of Mona Lisa









Nenhum comentário:

Postar um comentário