23 de julho de 2011

Mandrage - Františkovy Lázně


Eu tento escrever durante a semana, mas não estou conseguindo, mesmo nas férias. Agora imagina quando voltar as minhas aulas ? Vai ser mais complicado ainda. Esse era para ser mais um post com os especiais. Mas decidi fazer diferente, e trazer novamente uma banda da minha terra, a República Tcheca. Só que diferentemente de Support Lesbiens, eles cantam em Tcheco mesmo.

Mandrage é uma banda de Plsen na República Tcheca. Com um estilo mais Pop Rock, eles estão atualmente na turnê do seu terceiro álbum o Moje krevní skupina lançado em 2011.

O primeiro single desse álbum é a excelente Františkovy Lázně, que já conquistou as paradas da República Tcheca. Não é para menos a sonoridade da música é íncrivel. E até mesmo você que não entende uma palavra da música vai começar a cantar uuu Františkovy Lázně uuu.

Vamos valorizar meu país !!! ;D

Para que deseja conhecer mais ouça Hledá se žena e Punk Rock Song também.

Letra: Františkovy Lázně

Nenhum comentário:

Postar um comentário