16 de julho de 2011

Maroon 5 - Never Gonna Leave This Bed


Depois de duas semanas sem postar nada, por pura preguiça devo confessar. Voltamos nesse sábado de clima agradável com mais uma banda que deveria estar aqui desde de 2008, mas por uma falha grotesca minha não coloquei nem um single deles aqui, olha que nesse período eles tiveram vários singles que facilmente poderiam ser colocados aqui.

No post anterior eu coloquei uma banda totalmente desconhecida, dessa vez coloco uma banda totalmente conhecida e admirada por quase todos que a conhece, Maroon 5, álias não conheço ninguém que não goste de pelo menos uma música do Maroon 5. Seja ela, Makes Me Wonder, Sunday Morning, This Love, She Will Be Loved, Wake Up Call, Misery, entre outras.

Formada em Los Angeles formada em 1995 só veio a lançar seu primeio álbum de estúdio em 2002, o Songs About Jane. E apesar de ter demorado para emplacar com seu primeiro single, Harder To Breathe, já com o seu segundo single, This Love, eles conseguiram projeção mundial. A partir daí não sairam mais das paradas, excetos nos hiatos entre o final de uma turnê e o começo de outra.

Em Setembro de 2010 a banda lançou seu terceiro álbum de estúdio, o excelente Hands All Over. Sim, eu já ouvi esse álbum inteiro, várias vezes por sinal, e posso falar com toda propriedade que é um excelente álbum. As faixas Misery, Hands All Over, Give a Little More e Never Gonna Leave This Bed, merecem um destaque especial.

A escolha de Never Gonna Leave This Bed se dá pelo ótimo clipe produzido pela banda. Mostrando a essência da frase Never Gonna Leave This Bed.

No final de Junho eles lançaram a excelente e empolgante Moves Like Jagger, com a participação da Christina Aguilera, que não está no álbum Hands All Over, mas que deixarei um link para ser visto no You Tube.

Letra: Never Gonna Leave This Bed

Nenhum comentário:

Postar um comentário