10 de setembro de 2011

Panic! At The Disco - "Ready To Go (Get Me Out Of My Mind)" and "Let's Kill Tonight"



Let's kill tonight! Show them all you're not the ordinary type. \o/
I'm ready to go-oh-oh. (Get me out of my mind)

Quando a banda é boa tem vários posts, esse é o caso do Panic! At The Disco. Quando o álbum é perfeito vai  ter posts de todos os singles e um possível especial. Esse é o caso de Vices & Virtues. Álias Panic! At The Disco não merece um especial apenas por esse álbum mas também pelos dois primeiros, A FeverYou Can't Sweat Out e Pretty. Odd.

Nesse post só não coloco Hurricane, uma das melhores músicas do Panic! pois acredito que ela ainda será um dos singles desse álbum, e vou aguardar por isso. E quando virar um single, eu faço um post exclusivo para essa música, pois ela merece alguns comentários em especial. 

Uma banda formada em Las Vegas com um Rock Alternativo e diferenciado, não tinha como dar errado. Acho que é evidente o meu fascínio por Vegas, nunca escondi isso. Além disso o vocalista Brendon Urie é excelente, tem uma voz perfeita para a proposta da banda, além de várias outras qualidades que faz o ser o cara perfeito para a banda.

Mesmo após a saída do Ryan Ross, um dos formadores da banda e Brent Wilson em 2009, a banda não perdeu em nada sua qualidade nesse 3º álbum, o Vices & Virtues que foi lançado em 2011. Apesar de contar apenas com os outros dois integrantes restantes, o Brendon Urie e o Spencer Smith, eles conseguiram fazer um álbum tão bom quanto os outros dois. Álias é dificil saber quando dos três álbuns da banda é o melhor, pois os três são mais do que excelentes.

Ready To Go é uma música mais animada, com um clipe extremamente dançante, é o tipo de música para você sair cantando para animar festas. Let's Kill Tonight traz uma proposta um pouco diferente, apesar de ser animada também, ela tem um ritmo mais compassado e um clipe mais bonito graficamente.



Letra: Ready To Go (Get Me Out Of My Mind)


Letra: Let's Kill Tonight





Nenhum comentário:

Postar um comentário