30 de abril de 2013

Especial Rock in Rio - Matchbox Twenty



Esse será o primeiro dos Especiais falando dos shows imperdíveis no Rock in Rio. E começaremos com Matchbox Twenty. Provavelmente você me perguntará o motivo de eu ter colocado eles como um show imperdível no Rock in Rio, vou explicar para vocês logo abaixo.

Primeiro de tudo, o show deles é muito interessante, extremamente correto e tem o ritmo necessário para o som deles.

As músicas deles são muito corretas, são agradáveis para escutar qualquer que seja o momento, os hits são conhecidos e o álbum novo deles, North, é muito bom, sempre que posso escuto ele.

O vocalista, Rob Thomas, é um dos melhores músicos da sua geração, muito competente, ele sabe dosar muito bem o ritmo da música com a letra.

Algumas músicas que provavelmente estejam na playlist: Disease, She's So Mean, How Far We've Come, 3AM, Overjoyed, Bright Lights, Unwell, Parade, Push, e outras. Lembrando que eles tocarão no Palco Mundo no dia 20/09/2013. Eles tocarão logo após o Frejat e antes do Nickelback.

Para quem não conhece, o Matchbox Twenty de Pop Rock Estadunidense formada em 1995,  atualmente a banda é formada pelo Rob Thomas, Brian Yale, Paul Doucette e Kyle Cook.




Nenhum comentário:

Postar um comentário