28 de junho de 2010

Sunrise Avenue - Not Again



Depois de quase 1 mês sem postar absolutamente nada em nenhum dos blogs, voltarei a postar uma música por aqui. Agradeçam ao Facebook que não entra aqui !

Sunrise Avenue é uma banda de rock finlandesa, assim como Lordi, uma das melhores bandas que existem,  que ganhou a Eurovision com Hard Rock Hallelujah , mas isso vocês já sabem.

O hit mais famoso do Sunrise Avenue é o Fairytale Gone Bad , apesar de eu ter quase certeza que a maioria de você nunca tenham ouvido ela. Essa música faz parte do primeiro álbum deles, o On The Way to Wonderland, lançado em 2006.

Mas vamos falar agora da música do post, Not Again. Pessoalmente, eu prefiro essa música do álbum Popgasm lançado em 2009 a Fairytale. Não que Fairytale seja uma música ruim, muito pelo contrário, ela tem suas qualidades. Mas pra quem escuta as duas em sequencia fica evidente a evolução musical que eles tiveram entre o primeiro e o segundo álbum.

Essa é mais uma música que você devem agradecer a Evropa 2 . Quem quiser entrar é só clicar em cima do link, e para escutar a rádio é só ir em webradia, e escolher o estilo de sua preferência. (Todos as músicas que achei, são da radio heavy).

Mais uma vez colocarei aqui uma versão ao vivo da música, quem quiser ver o clipe acesse por aqui.

Letra: Not Again

Nenhum comentário:

Postar um comentário