29 de maio de 2010

Nickelback - This Afternoon


Depois de um post com uma banda desconhecida, mas como músicos conhecidos pela grande maioria das pessoas que gostam de música. Agora chegou a vez de um post com uma banda muito conhecida, e que apesar de nunca ter ganho um post aqui, já ganhou comentários na música do Theory of a Deadman, vide a semelhança de som entre ambos. Vocês já devem saber, se leram o título e conhecerem um pouco de música, que estou falando de Nickelback.

This Afternoon é o mais novo single dessa banda canadense liderada pelo vocalista Chad Kroeger. Dona de vários hits como Someday, Never Gonna Be Alone, How You Remind Me, Photograph, entre outras, mostra novamente nesse single a qualidade de som que já é característico da banda.

Como esse é um single muito recente, foi lançado agora em maio, apesar de pertencer ao álbum Dark Horse de 2008. Provavelmente essa música só aparecerá nas rádios brasileiras daqui alguns meses. Essa é mais uma aposta minha.

Obs: Por ser um single muito recente não consegui achar nenhum clip com incorporação permitida, portanto colocarei aqui uma versão ao vivo e um link aqui para o clip oficial.

Letra: This Afternoon

Nenhum comentário:

Postar um comentário