13 de maio de 2010

Richy Nix - In My Head



Acredito não precisar fazer o mesmo primeiro parágrafo de sempre. Vocês já sabem o que eu vou dizer. A único porém dessa vez é que nem no Vagalume tem menção sobre Richy Nix, muito menos da excelente música In my head. Sim, eu estou me superando cada vez mais.

Richy Nix é um cantor que mistura rap com rock, algo que pode dar muito certo ou muito errado. Mas no caso dele deu certo. A mistura dessas duas vertentes musicais se uniram perfeitamente dando uma bela harmonia as músicas dele.

In My Head começa com uma sensacional introdução por piano, simplesmente fantástico. E depois continua com aquela mistura de rock com rap. Depois de trabalhar muito bem o bridge ele entra pontualmente no refrão, que por sinal tem muitas qualidades. Refrão esse que é rock puro, assim como o bridge.

Colocarei aqui um vídeo ao vivo da música que quer quiser ouvir uma versão de estúdio pode clicar aqui.

Alias no começo do meu post poderia ter colocado um parte do refrão da música: And we will always be the same. Só trocar o we por it que ficaria perfeito !

Letra: In My Head

Um comentário: