12 de maio de 2010

Billy Talent - Saint Veronika


 Outro post, outra banda desconhecida, outra excelente música, outra música tirada da Evropa 2. E ainda tem umas 15 músicas de lá para colocar aqui. E isso é só o começo. Ou seja material eu tenho de sobra, só me falta tempo hábil para postar tudo isso mais rapidamente. Mas melhor assim, posso criar um ar de suspense apresentando essas bandas desconhecidas por aqui.

Antes de comentar sobre o post em si, falarei de outra banda e música: 3oh!3 - Follow me down, que faz parte da trilha sonora de Alice. E como todas as músicas dele é simplesmente sensacional, impossível não se empolgar com ela. Só não coloco aqui ainda pois não acho um vídeo bom da música, mas quando achar colocarei aqui com destaque. Mas eu deixei um link para vocês pelo menos escutarem a música.

Agora falaremos do post. Billy Talent é uma banda de rock canadense, cujo três últimos ambos de estúdio tiverem o nome da banda, ou seja, Billy Talent I, III, III. Saint Veronika faz parte do último álbum lançado em 2009. E é uma música interessantíssima, principalmente pelo ritmo e pela letra que se encaixam perfeitamente. Com certeza será uma banda que terá outros posts por aqui.

Letra: Saint Veronika

Nenhum comentário:

Postar um comentário