25 de maio de 2010

Them Crooked Vultures - Mind Eraser, No Chaser



Voltamos a mais um post com bandas desconhecidas. Mas espera um pouco, Them Crooked Vultures é realmente desconhecido ? Acho que nesse caso específico o termo deveria ser outro.

Uma banda formada por John Paul Jones (Led Zeppelin), Josh Homme (Queens of Stone Age), Dave Grohl (Foo Fighters) está longe de ter alguma coisa de desconhecida. O que pode faltar é uma maior divulgação por essas bandas. Agora outra pergunta ? Uma banda com músicos desse garbo tem alguma chance de ser ruim ?

É claro que não ! Mesmo a Them Crooked Vultures não sendo a principal banda deles, eles fazem um som muito diferenciado e de altíssima qualidade. Apesar de toda qualidade dela, eu ainda prefiro eles nas suas bandas de origem, principalmente Queens of Stone Age e Foo Fighters. Mas não nego que é bom ver a Dave tocando muito na bateria da Them. O Josh com um vocal preciso e com uma guitarra afiada. E sem falar no baixo do John.

Them Crooked Vultures pode não chegar a ter a mesma qualidade e pegada do Audioslave, mas uma banda com Dave Grohl e Josh Homme já é uma ótima desculpa para se comprar o álbum sem pensar duas vezes.

Letra: Mind Eraser, No Chaser

Nenhum comentário:

Postar um comentário