4 de maio de 2010

Hollywood Undead - My Black Dahlia



Estamos de volta mais uma vez. E continuaremos a saga de bandas desconhecidas do grande público. Agora com a banda Californiana Hollywood Undead.

Vocês devem estar se perguntando se eu apenas gosto dessas bandas alternativas que poucos ou praticamente ouviu falar ? Minha resposta: não, eu também gosto de bandas e músicas que passam nas rádios e televisões de todo o país como Lady Gaga, Fresno, 50 Cent e afins. Mas eu tenho uma preferência clara por essas músicas mais escondidas, vide que as minhas principais influências para encontrar músicas é a VH1 e a Evropa 2 principalmente no player heavy.

Além disso, colocar músicas desconhecidas da uma certa exclusividade ao site, e faz antecipar certas músicas que poderão estourar nas rádios depois. Assim como aconteceu com Infinity, Fireflies e Muse, citando alguns como exemplo.

My Black Dahlia faz parte do segundo álbum da banda o Desperate Measures. A banda sempre se apresenta com uma mascara de hockey para lhe conferir um ar de mistério.

Letra: My Black Dahlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário