6 de maio de 2010

Lostprophets - It's Not The End Of The World But I Can See It From Here



Nesse post eu vou consertar mais uma injustiça da minha parte. Apesar de poucos ou quase ninguém conhecer Lostprophets, eu conheço eles de longa data. Desde o CD Start Something lançado em 2004.

Confesso que do CD Liberation Transmission lançado em 2006 eu pouco sei, alias apenas ouvi uma música desse álbum, 4AM Forever. Excelente música, por sinal a idéia inicial seria colocar ela ao invés dessa "redação", mas como It's not the end faz parte do último álbum da banda o The Betrayed lançado agora em 2010 decidi coloca-lo primeiro. Mas prometo que em posts futuros teremos músicas tanto do Start Something quanto do Liberation.

Lostprophets é uma banda formada no País de Galês, terra do insuperável Ryan Giggs. Ela é notadamente uma banda de new metal/rock alternativo. As músicas deles sempre tem um ritmo bem parecido, com introdução e bridge bem mais marcantes que o refrão.

It's Not The End foi o primeiro Single lançado do álbum The Betrayed, pra que ouve eles desde o começo percebe uma certa semelhança com Make a Move e Start Something do álbum homônimo. Alias que nome de música hein ! Literalmente uma redação ! Mas que vale a pena ver, ou melhor ouvir até o fim, e ouvir de novo.

Letra: It's Not The End Of The World But I Can See It From Here

Nenhum comentário:

Postar um comentário