2 de setembro de 2010

Buckcherry - Rescue Me



Depois da marca centenária. Vamos atrás dos milênios. Complicadíssimo, eu sei. Mas não é impossível. E tentaremos chegar nessa marca.

E para tentar atingir essa marca começaremos mais uma vez com um post de uma banda inédita por aqui. Apesar de eu já conhecer o Buckcherry a algum tempo, nunca coloquei nada deles por aqui. Outra falha minha.

Dessa vez não colocarei o último single da banda como geralmente faço. Rescue Me faz parte do penúltimo álbum do Buckcherry lançado em 2008, o Black Butterfly. Esse álbum teve outros excelentes singles como Too Drunk e Don't Go Away. Singles lançados entre 2008 e 2009.

Buckcherry é uma banda de rock Californiana. Com um estilo voltado ao Hard Rock. Eles lembram um pouco o Bon Jovi dos anos 80 e começo dos anos 90 e o Aerosmith. É notável a semelhança física entre o vocalista do Buckcherry, Josh Todd, e o vocalista do Aerosmisth, Steven Tyler.

Letra: Rescue Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário