24 de setembro de 2010

Keane - Spiralling


Eu ainda cantarei essa música em algum karaokê da vida. Agora eu te pergunto, como eu pude deixar de fora do blog, até esse momento, uma das bandas que mais escuto e gosto. Posso até dizer que achava que já postara Keane antes aqui. Mas seria um ato falho duplo.

Keane não é daquelas bandas desconhecidas, pelo contrário ela é bem conhecida. Pode não ser tão conhecida, mas já tocou bastante nas rádios e afins.

Keane é uma banda inglesa formada em 1997, voltada para o Rock Alternativo, e para o Pop Rock. Algumas músicas deles tocaram por um bom tempo nas rádios daqui como Everybody Changing, Somewhere Only We Know e Is It Any Wonder?

Spiralling é um single pertecente ao penúltino álbum da banda o Perfect Symmetry lançado em 2008. Agora em 2010 eles lançaram o álbum Night Train.

Mas por quê dessa vez eu não coloquei o single mais recente da banda, que seria o Stop For A Minute ? Que álias é uma ótima música. Por um simples motivo, Spiralling é uma das músicas mais empolgantes que eu conheço. É do tipo de música que faz você deixar no máximo para ouvir, seja no computador, seja no carro, seja no celular. Se a música que estiver tocando for Spiralling, pode ter certeza que todos ao meu redor ouvirão comigo, mas terão que aturar eu cantando, pois não dá pra ficar quieto escutando ela.

E como de praxe, aqui vai o link para o clipe oficial e deixo uma versão ao vivo no post.

Letra: Spiralling

Nenhum comentário:

Postar um comentário