25 de setembro de 2010

Breaking Benjamin - Lights Out


Finalmente meus seguidores no Twitter @tchecobortolli entenderão o motivo pelo qual eu coloco quase que incessantemente a frase, I'm the monster in your head. E sempre quando digo falo com uma empolgação vísivel. Essa frase até me ajudou a criar mais uma interligação com o blog Texto a Mais.

Breaking Benjamin é uma banda estadunidense de Rock Alternativo, Nu Metal e Hard Rock. Lights Out é uma música pertecente ao último álbum da banda, o Dear Agony lançado em 2009.

O mais impressionante é que Lights Out não é um single, não tem clipe oficial, mas é executado na eterna Evropa 2. E como eu sempre estou escutando ela, acabo colocando a lendária frase no twitter.

Depois de uma música super empolgante, Spiralling, continuo na empolgação com Lights Out !

Did you wanna be a winner ? I'm the monster in your head !!!!!!!

Como não tem clipe oficial colocarei aqui uma versão ao vivo e nesse link uma montagem com cenas de Harper's Island.

Letra: Lights Out

Nenhum comentário:

Postar um comentário