28 de junho de 2012

Shinedown - Bully



"Geralmente não é muito díficil definir quais são as melhores faixas de um álbum, porém em Amaryllis essa é uma tarefa muito ingrata pois todas as faixas tem um padrão elevadíssimo de qualidade."

O que acontece comigo é um excesso criativo, estou com várias idéias e nunca consigo selecionar qual é a melhor delas, por isso que muitas vezes acabo dando um hiato consideravelmente grande entre os posts. Tive no mínimo umas 15 idéias sobre o que seria esse post até chegar a definição. Esse post quase foi  um especial sobre Bullying, com a música desse post encabeçando esse especial. Afinal esse é um tema recorrente nos noticiários atualmente, porém desisti da idéia. Acho que Bully por ela mesma tem uma força muito maior do que num especial.

Para as moscas que conhecem e acompanham isso aqui, Shinedown não é nenhuma novidade muito menos algo inédito. A banda de Jacksonville está atualmente no seu quarto álbum Amaryllis. Álbum esse que eu não me canso de ouvir. Geralmente não é muito díficil definir quais são as melhores faixas de um álbum, porém em Amaryllis esse é uma tarefa muito ingrata pois todas as faixas tem um padrão elevadíssimo de qualidade.

O primeiro single desse álbum é justamente a belíssima e forte Bully que conta com uma pegada certeira para a letra que a compõe. O segundo single é a também poderosa Unity. Como disse no paragráfo anterior é díficil definir as faixas de destaque, qualquer música desse álbum pode ser um single, algo raro de se ver num álbum de uma banda, olha que já ouvi bastante álbuns completos de várias bandas por ai.

E só para não esquecer: No one's gonna cry on the very day you die you're a bully.

Letra: Bully

Nenhum comentário:

Postar um comentário