25 de julho de 2012

Pop Evil - Boss's Daughter

 
"Por todas as músicas que já ouvi do Pop Evil, seja do álbum War of Angels ou do Lipstick on the Mirror, posso dizer que essa é uma banda que tem um estilo de música para se ouvir sempre que desejar pois você nunca irá se cansar das músicas deles."

Esse post era para ser um "Especial", álias já estava até escrevendo aqui quando percebi que não teria tempo hábil para escrever ele por inteiro. Então decidi mudar e escrever um post "normal", porém não sabia que música postar. Quando me veio a idéia de postar alguma música do Pop Evil, pois não tem nenhum post sobre a banda aqui, e eu já ouvi o último álbum deles o War of Angels, uma dezena de vezes.

Pop Evil é uma banda formada em 2001 no Michigan, e tem como membros atuais o vocalista Leigh Kakaty, o baterista Chachi Riot aka Josh Marunde, o guitarrista Dave Grahse o baixista Matt DiRito. A banda já lançou dois álbuns de estúdio o Lipstick on the Mirror e o War of Angels.

Acredito que a maioria de vocês não conheçam a banda e caso conheçam muito provavelmente seja por causa de Monster You Made, uma das músicas que mais tenho escutado ultimamente e que faz parte do álbum War of Angels.

Por todas as músicas que já ouvi do Pop Evil, seja do álbum War of Angels ou do Lipstick on the Mirror, posso dizer que essa é uma banda que tem um estilo de música para se ouvir sempre que desejar pois você nunca irá se cansar das músicas deles.

Boss's Daughter faz parte do álbum War Of Angels, que também tem como singles as excelentes Last Man Standing, Monster You Made e Purple.

Obs: Provavelmente se você tivesse ouvido essa música no rádio poderia achar que era Nickelback, pois as vozes do Chad Kroeger, vocalista do Nickelback e do Leigh Kakaty, vocalista do Pop Evil, são bem parecidas. 

Letra: Boss's Daughter




Nenhum comentário:

Postar um comentário